Anime e Mangá
1005 Views
0

JoJo’s Bizarre Adventure – Diamond is Unbreakable estreia dublado na Netflix

Depois de muita espera e expectativa, finalmente os fãs de JoJo poderão conferir a versão brasileira da parte 4 do grande clássico dos shonens de luta: estreou hoje na Netflix a versão dublada de JoJo’s Bizarre Adventure – Diamond is Unbreakable!

Assim como as temporadas anteriores, esta ficou a cargo do estúdio Unidub, com direção de Pedro Alcântara. O JoJo deste JoJo, Jōsuke Higashikata, é vivido por Yuri Chesman; o elenco é completado por Daniel Figueira como Kōichi Hirose, Nestor Chiesse como Okuyasu Nijimura, além dos retornos de Michel Di Fiori como Rohan Kishibe (que já havia vivido o personagem em Assim Falava Kishibe Rohan) e Wilken Mazzei como Jōtarō Kūjō (anteriormente, protagonista do arco Stardust Crusaders). O grande vilão desta fase, Yoshikage Kira, conta com a voz de Márcio Marconato.

Ainda não há nenhuma previsão para o lançamento da dublagem de Vento Aureo, a parte 5 de JoJo, nem sequer confirmação se essa temporada está em produção. Já a parte 6, Stone Ocean, contará com lançamento mundial pela Netflix ainda este ano e deve chegar também em versão brasileira.

Deixe uma resposta