Anime e Mangá
239 Views
0

Jiraiya: O Incrível Ninja ganhará mangá nacional pela editora JBC

Depois do sucesso de O Regresso de Jaspion, mangá 100% brasileiro baseado no tokusatsu clássico, a editora JBC prepara mais uma adaptação de uma série japonesa querida por muitos brasileiros. Trata-se de Jiraiya: O Incrível Ninja, que ganhará uma nova história continuando o seriado de TV dos anos 80. O anúncio foi feito durante o CCXP Worlds 2021.

O mangá será lançado pelo selo JBStudios e fará parte do Henshin Universe, universo compartilhado pelos heróis dos tokusatsus que marcaram época no Brasil. O roteiro será de Chris Tex (Nerd of the Dead, WIND PRINCESS), que escreverá uma história totalmente nova, ambientada 50 anos depois dos eventos da série de TV. Já os desenhos ficam por conta de Santtos, que já assinou diversos quadrinhos da DC Comics, e de Jhonny Domingos.

Durante o anúncio do mangá, também foi divulgado um vídeo no qual os atores Takumi Tsutsui, que viveu Toha Yamaji/Jiraiya na série, e Takumi Hashimoto, que interpretou seu irmão Manabu Yamaji, mostram empolgação pelo projeto e se dizem ansiosos para conferir a obra pronta. Confira:

Jiraiya: O Incrível Ninja tem previsão de lançamento apenas para 2023.

Deixe uma resposta