Animes
351 Views
0

Crunchyroll confirma Chainsaw Man em transmissão simultânea e dublagem em português

A adaptação de Chainsaw Man é um dos animes mais aguardados do ano, sem sombra de dúvida. Agora, a Crunchyroll acaba de confirmar que o anime estará disponível em sua plataforma — e com versão brasileira!

Por meio de um release de imprensa, a plataforma de streaming dedicada ao animes anunciou que Chainsaw Man estará disponível em regime de simulcast (transmissão no mesmo dia que o Japão), em versões legendadas e dubladas. Ainda não foi anunciado se será um “simuldub”, ou seja, uma dublagem simultânea (normalmente com distância de algumas semanas de cada episódio) ou se a série será lançada com dublagem completa depois do fim da temporada.

Chainsaw Man é adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto, mesmo autor de Fire Punch, e conta a história de Denji, um rapaz que vive na miséria e cujo ganha-pão é matar demônios ao lado de Pochita, um demônio-motosserra. Um dia, Pochita morre, mas firma um acordo com ele e entra em sua alma, fazendo com que Denji se torne o “Homem-Motosserra”. O mangá foi publicado no Japão na revista Shonen Jump, e no Brasil pela Panini, completo em 11 volumes — uma continuação da história está marcada para ser publicada no serviço Jump+ ainda este ano.

O anime ficará a cargo do estúdio Mappa, conhecido por Jujutsu Kaisen e Attack on Titan Final Season. Na direção, Ryuu Nakayama, animador experiente que já passou por Jujutsu KaisenOne Punch-Man, estreará nas rédeas de uma série.

O anime estreia na última temporada do ano, em meados de outubro.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta