Anime e Mangá Podcasts
831 Views
3

Animais mais humanos que muito anime por aí – Odd Taxi | Kitsune da Semana 45

Ouça aqui o mais novo episódio do podcast Kitsune da Semana.

Anime do ano? Fada sem defeitos? O que importa é: Assista ODD TAXI porque é bem legal, mesmo que não seja “perfeito”.

Edição: Gilsomar Livramento
Contato: leo.kitsune@geekhere.com.br
https://twitter.com/LeoKitsune 

3 thoughts on “Animais mais humanos que muito anime por aí – Odd Taxi | Kitsune da Semana 45

  • vagligeiro
    23 de setembro de 2021 at 21:00

    Uma coisa que fico chateado é que não investiram em botar para a audiência fora do Japão as atividades paralelas da animação, e talvez até você ia curtir um pouco mais a animação. Houve o twitter do Kabasawa, que estava sincronizado com a exibição da série, e ajudou um pouco a dar pistas do drama, os audio-dramas que rolaram dando pinceladas sobre as histórias dos personagens; e houve um podcast feito em paralelo por um dos personagens que ficou bom tempo fora de cena. Parte da “superinterligação” na qual você se incomodou foi bem retratado por este personagem, pois o mesmo, para investigar uma situação, jogou um gravador no meio dos personagens e foi gravando as interações off-screen dos mesmos. O wikia/fandom feito para a série explica bem estas atividades paralelas.

    E por incrível que pareça, o episódio que você mais gostou (o menino do gatcha) é o que mais odiei. Acho que é porque justamente quebrou minhas expectativas durante a série e a estranhei demais.

    Creio que OddTáxi teve muito oba oba (Até por mim) justamente por causa disto: assistir ele é brincar com as expectativas. E a experiência é boa se não tem spoiler (pois senão quebra bastante muito da expectativa da história).

  • Alexandre
    23 de setembro de 2021 at 14:16

    Belo episodio, também não gosto de como tudo é muito fechadinho em odd taxi, e tbm o fato de animais serem muito mais humanos que animais, em Beastars ainda tem algo que remeta ao animal, esse nem pra enganar tem alguma relação com o animal, seus comportamentos e instintos, e isso não faz do final uma surpresa, no final sinto ser um anime que pouco importa eles serem animais, poderiam ser alienígenas que seria a mesma trama, pq pra mim, não agrega nada serem vistos como animais porque o protagonista quer assim.

  • josefaug123
    23 de setembro de 2021 at 11:02

    Tá patrão agora, Kitsune

Deixe uma resposta