Animes
308 Views
0

Adult Swim encomenda novos animes: adaptação de Ricky and Morty com diretor de Tower of God e anime de ninja com diretor de Jujutsu Kaisen

O canal norte americano Adult Swim está investindo pesado nas animações japonesas para um futuro próximo. Ele acaba de convidar (mais uma vez) Takeshi Sano, diretor de Tower of God, para criar um spin-off de Ricky and Morty nos moldes japoneses.

Desta vez será uma série inteira, e não um curta como já havia produzido no passado em Ricky and Morty vs. Genocider e Summer Meets God (Ricky Meets Evil). A ideia é explorar os conceitos de multiverso que já foram apresentados na série original, explicou Sano, que terá a chance de brincar com os laços familiares dos personagens e a forma que (quase) sempre conseguem superar as crises.

“Estou honrado por ter conseguido essa chance de contar uma nova história sobre essa família incrível. Espero que vocês se divirtam com a nova aventura”, disse. A série será produzida pelo Telecom Animation Film.

Outro anime encomendado pelo Adult Swim será dirigido por outra grande estrela em ascensão do Japão. Dirigido por Sunghoo Park, Ninja Kamui será uma história moderna, ambientada no século XXI, focada em um ninja nukenin que foge com sua família para o interior dos Estados Unidos, mas é encontrado por seu antigo clã, que os massacra. Ressurgindo de uma morte aparente, o jovem Joe Higan parte em busca de vingança pelo assassinato de sua família.

Sunghoo Park é o diretor da série animada de Jujutsu Kaisen e também o responsável pela direção do recém-lançado longa metragem, Jujutsu Kaisen 0.

O design de personagens ficou à cargo de Takeshi Okazaki, que também fez todo o visual de Afro Samurai. O anime ficará sob a supervisão do estúdio E&H Productions e Sola Entertainment.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta